24 de mar. de 2010

Equipe Conan vence 1º Torneio Bike Polo de Aracaju


A Conan conquistou no ultimo final de semana o Torneio Bike Polo de Aracaju ao derrotar a Eitcha Pencha por 2 a 0.

Abrindo o placar logo no terceiro minuto, mas o rival não conseguiu empatar na quadra poliesportiva da 13 de julho e aos 8 minutos, com Xuxu acertando uma tacada fechou o placar. Nos primeiros minutos, ele ainda mandou uma bola no cone em chute de média distância.

O Torneio foi realizado pelo Grupo Bike Cultura, em parceria com Ciclo Urbano. O número de equipes participantes, nesta primeira edição foi de 6, num total de 18 atletas inscritos. Montado com 2 chaves (com três times), jogando todos contra todos dentro dos dois grupos, classificando dois por chave.
Com premiações destinadas aos três primeiros colocados da categoria e uma premiação especial para a melhor equipe do campeonato – na qual, todos os integrantes do grupo vencedor ganharam uma bicicleta. Toda premiação correspondeu a produtos direcionados a ciclistas urbanos.

O objetivo do torneio foi fomentar a bicicleta como veículo de mobilidade sustentável, unir ciclistas, entreter e mostrar as possibilidades do meio de transporte.

Confira o resultado final:
Campeão: Equipe Conan
Vice-campeão: Equipe Eitcha Pencha
Terceiro lugar: Martelinho de Ouro